Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2012

Até está certo...

O estudante teve 0% no exame, mas não respondeu errado a nenhuma pergunta...  1) Em que batalha morreu o Almirante Nelson? - Na sua última. 2) Onde foi assinada a Declaração de Independência? ... - No fim da folha. 3) O Rio Ave corre em que Estado? - No estado líquido. 4) Qual é a principal causa do divórcio? - O casamento. 5) Qual é a razão principal para falhar? - Os exames. 6) O que é que não se pode comer ao pequeno-almoço? - O almoço e o jantar. 7) O que parece uma metade de uma maçã? - A outra metade. 8) Se lançarmos uma pedra pintada de vermelho ao mar azul, no que é que se transforma? - Numa pedra molhada. 9) Como é que um homem consegue estar oito dias sem dormir? - Facilmente. Dorme de noite. 10) Como é que se pode levantar um elefante com uma mão? - Não é possível encontrar um elefante só com uma mão. 11) Se tiver 3 maçãs e 4 laranjas numa mão e 4 maçãs e 3 laranjas na outra, o que é que tem? - Mãos muito grandes. 12) Se foi preciso a 8 ...

Também já merecia...

Imagem

Petições...

Todos os dias recebo no meu e-mail pedidos para assinar (mais) uma petição. Hoje fala-se numa petição para que haja pequeno almoço na escola. Parece que as crianças não tomam o pequeno almoço em casa, por isso deveriam tomá-lo na escola. Eu acho bem. E, já agora também se devia fazer uma petição para que as crianças jantassem na escola, pois também há muitas que não jantam em casa... E, já que estamos em maré de petições, também se deveria fazer uma outra para que as crianças dormissem na escola, pois há muitas que dormem mal em casa (televisões nos quartos sempre ligadas, pais que discutem, casas sem condições...) E ainda falavam dos comunistas, que nos "queriam ficar" com as crianças. Abençoados!

E sem pieguices!!

Na TV ouvi os jornalistas e também aquele senhor que manda na Associação de Pais (em que escola andarão ainda os filhos dele?) a perguntarem onde haveriam de deixar as crianças na próxima terça feira de carnaval. Se não sabem eu respondo: deixem-nos no mesmo local onde os vão deixar na segunda e também na quarta! (A sério, já não se pode com esta "notícia" de onde deixar os filhos nas interrupções letivas!)